Entretenimento

Cantor de 'Caneta Azul', Manoel Gomes surpreende ao revelar lucro com hit; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Cantor Manoel Gomes estourou na mídia após lançar 'Caneta Azul'  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 11/07/2023, às 12h19


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Manoel Gomes, dono do hit 'Caneta Azul', revelou recentemente que não ganhou um centavo pela música. Ao Splash, ele contou que não recebeu o dinheiro dos direitos autorais e acusou os empresários Joab Castro e Leonardo Santana de desviarem mais de R$ 7 milhões de suas 12 contas bancárias.

Na entrevista, ele contou que na época em que 'Caneta Azul' estourou, ele se manteve apenas com cachês de shows e pagamentos por parcerias musicais: "Foi um grande prejuízo. A minha situação ficou difícil", disse Manoel.

Além disso, o cantor ainda diz que não sabe quem ficou com o dinheiro da canção. "Ele (Joab Castro) disse que não tinha recebido nada. Até hoje não sei como ficou esse pepino", declarou. Manoel ainda relatou que a ausência do pagamento alterou seus planos: "Queria comprar algumas casas em Balsas (Maranhão), mas não havia maneira. Eu fico muito triste".

'Caneta Azul' foi meu principal sucesso, mas até hoje eu não recebi um real por essa música que estourou no Brasil inteiro", lamentou Manoel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp