Entretenimento
Publicado em 10/02/2025, às 12h44 - Atualizado às 13h10 Maurício Viana
O cantor Ed Sheeran quis fazer uma surpresa para seus fãs e foi até uma avenida movimentada no sul da Índia, no último fim de semana, e começou uma apresentação ao vivo, cantando no meio da rua. Porém, a polícia apareceu em seguida e desligou os aparelhos do cantor, afirmando que ele não havia recebido permissão.
Ed Sheeran seems like such an awesome guy
— Sheel Mohnot (@pitdesi) February 9, 2025
he was street busking in Bangalore and the police came and unplugged him 😭 pic.twitter.com/khWD9BACC9
O caso ocorreu na cidade de Bangalore. Ele cantava seu sucesso "Shape of you" quando foi surpreendido por um policial que arrancou os cabos da guitarra e do microfone de Sheeran, que, após o ocorrido, acabou deixando os instrumentos e saindo de cena.
Segundo informou a CNN, a polícia local disse que já havia negado em um outro momento a permissão para o artista fazer apresentações de rua na região. Foi então que, ao descumprir a regra, ele acabou sendo denunciado por um cidadão que ligou para a polícia e relatou a infração assim que Sheeran tocou os primeiros acordes.
“Nós negamos porque a Church Street é uma área muito movimentada e tentamos manter as pessoas se movendo para lá”, disse Shekhar H. Tekkannavar, vice-comissário de polícia da divisão central de Bengaluru, em entrevista à CNN. Porém, o cantor havia divulgado nas redes sociais que havia conquistado a liberação, conforme divulgou em seu perfil no Instagram.
“Tínhamos permissão para tocar na rua. [A apresentação de rua] Foi planejada, não fomos só nós que aparecemos aleatoriamente.”, contou o cantor nas redes. O artista é bastante conhecido na Índia, chegando a esgotar os ingressos de um show que fez em Mumbai, no ano passado. Agora, ele deve fazer mais dois shows em solo indiano antes de ir para a China e para os Emirados Árabes.
Classificação Indicativa: Livre
Aparelho top
Lançamento com desconto
Cozinha Saudável
Tela dobrável
Últimas horas