Entretenimento

Cantor famoso é processado por causa de transplante capilar; entenda

Reprodução / Unsplash / Bruno Cervera
Cantor famoso vive briga judicial por motivo inusitado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Unsplash / Bruno Cervera
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 20/06/2023, às 11h24


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Lucas Lucco sofreu uma ação judicial por conta de um sorteio. O artista estaria fazendo a divulgação de uma clínica de transplante capilar e durante a disponibilização do serviço para o público concorrer surgiu um problema.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Leandro Rabelo Penha, o autor do processo, pediu indenização por danos morais e obrigatoriedade no fornecimento do serviço. O rapaz alega que foi o sorteado para fazer o procedimento, mas não recebeu o prêmio por supostamente descumprir as regras.

Nos autos ele afirma que o cantor e a empresa responsável cancelaram o sorteio alegando que ele não cumpriu os requisitos. Diante do ocorrido, ele abriu o processo em outubro de 2020, pedindo a realização do transplante e uma indenização por danos morais de R$ 15 mil.

Lucas Lucco apresentou as alegações finais declarando que o rapaz não teria apresentado provas suficientes para comprovar que ele seguiu as regras do sorteio. Além disso, durante a divulgação do resultado, outros seguidores denunciaram que Leandro não seguia os perfis necessários para concorrer.

Ainda de acordo com o cantor, a premiação foi repassada em novo sorteio. O procedimento que seria feito está avaliado em R$ 40 mil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp