Entretenimento

Cantor famoso quebra silêncio e se pronuncia após deixar programa ao vivo

Pixabay
Cantor famoso deixou o programa ao vivo após apresentadora faz uma pergunta inusitada  |   Bnews - Divulgação Pixabay
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 06/05/2023, às 08h57


FacebookTwitterWhatsApp

Após abandonar o palco do programa 'Todo Mundo Ama', da TV Jangadeiro/SBT, Beto Barbosa se pronunciou. Na ocasião, a apresentadora questionou ao cantor se 'ainda existia lambada', fazendo com que o artista se sentisse desrespeitado. Nesta sexta-feira (5), o famoso resolveu quebrar o silêncio sobre o assunto.

Em um áudio enviado ao A Tarde é Sua, o cantor explicou ter se resolvido com todos que se envolveram na polêmica. Na momento da pergunta, ele acabou não conseguindo conter a indignação e defendeu o gênero musical que lhe deixou nacionalmente conhecido.

"Conversei com o repórter, conversei com o diretor [do Todo Mundo Ama], e está tudo bem. Foi um acontecimento, um ponto fora da curva, só para lembrar que Beto Barbosa foi a única música brasileira que tocou no Oscar de 2023", contou ele à Sônia Abrão. 

"Você pode fazer o levantamento que vai ver onde a nossa música brasileira, a lambada, com a sua alegria, com a sua dança, com toda a sua história, estava neste ano. Em 2023, foi lambada tocando no Oscar", relembrou o artista.

"Eu só tenho motivos para comemorar. Estive recentemente no [programa do] Serginho Groisman, onde cantei um grande clássico meu com uma orquestra. Graças a Deus, estou com saúde, curado do câncer que tive. Só tenho a agradecer a Deus, aos amigos que tanto me ajudaram e aos meus fãs, que são importantes na minha vida e na minha carreira", completou Beto Barbosa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp