Entretenimento

Cantor famoso relembra infância difícil: ‘Cheirava cola para inibir a fome’

Ilustrativa/ Pixabay
O cantor afirmou que viveu uma infância muito pobre  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 22/10/2023, às 13h46   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Latino abriu o coração e relembrou alguns momentos difíceis de sua infância, em que chegou a passar dificuldade financeira e fome. Lançando um livro sobre sobre sua vida e carreira, o cantor concedeu uma entrevista ao portal ‘Splash’ e contou detalhes sobre a trajetória.

“Tive uma vida muito sofrida. Morava na rua e estava num momento muito triste. Inclusive, para se ter uma ideia, a dificuldade era tanta que eu cheirava cola de sapato para poder inibir a fome. Eu vivia na rua, lustrando sapatos e lavando carro. Essa era a minha vida”, disse ele.

O artista ainda contou que precisou se mudar para os Estados Unidos e lá acabou descobrindo o talento para a música. “Foi uma guerra muito grande, porque é difícil um garoto de rua perder a pipa, o pião, a bola de gude, que naquela época fazia muita diferença”, contou.

Me deparei com outro mundo, um mundo onde o bullying é fato marcante na minha vida. O fato de eu não falar inglês [fazia com que eles] me chamarem de latin boy, porque eu misturava o inglês”, completou.

“Eu já cheguei trabalhando. Fui selecionado para ser um ninja e ficava abrindo cortina, fechando cortina, levantando espelho dos ilusionismos do David Copperfield. Também formei boy band, uma turma de cinco garotos que se apresentavam dançando, e fui me descobrindo como artista. Eu trabalhava, estudava e me apresentava nos finais de semana”, relembrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp