Entretenimento
Publicado em 11/03/2025, às 10h41 Cadastrado por Franciely Gomes
MC Livinho não gostou nem um pouco de ter seu nome associado à produção de conteúdo adulto com Fernanda Campos, ex-amante de Neymar. O cantor fez um desabafo sobre o assunto em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (10), e contou que nunca gravaria esse tipo de vídeo erótico.
Ver essa foto no Instagram
“Que caia por terra todas essas falácias de internet, dizendo que vai ter conteúdo, que gravei com ciclano, beltrano. Primeiro, tenho ética, sou um cara família, tenho princípios, sou original e sou pureza. E outra, um chocotone como esse se submeteria a isso?”, disse ele.
“Eu tenho talento, eu canto, eu vendo minha arte para vocês. Lá, nessa plataforma privada, eu estou postando justamente isso, bastidores de clipes e shows, futebol, boxe. Se quiserem me acompanhar lá, tem um chat que dá pra gente conversar todo dia”, reforçou.
O famoso ainda garantiu que a conta que criou na plataforma adulta foi feita para divulgar sua vida e não fotos pelado. “Você vai ver minha vida íntima, não vídeos íntimos. Esquece. Então já pega a visão. Um chocotone como esse nunca se submeteria a isso”, concluiu.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível