Entretenimento

Cantor famoso tem carro roubado e oferece recompensa para recuperar veículo

Reprodução/Instagram
O cantor contou detalhes sobre o roubo do veículo nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/02/2024, às 07h23   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

MC Daniel passou por uma situação delicada na madrugada desta quinta-feira (15), no Rio de Janeiro. O cantor revelou que teve um de seus veículos roubado na região de um beach club, no Joá, e compartilhou imagens do carro de luxo, avaliado em cerca de R$ 700 mil.

“Urgente. Roubaram meu carro no Rio de Janeiro. Se alguém ver [sic] manda foto ou vídeo. Foi roubado de fuzil na rua do Rio Beach Club, entrada pro Joá”, escreveu ele na legenda da publicação, exibindo um registro do carro. 

daniel

Irritado, o famoso aproveitou para contar detalhes sobre o ocorrido e ofereceu uma recompensa para quem encontrar o meio de transporte. “Então, família seguinte: eu vim para o Rio de Janeiro hoje de manhã de avião e o Paulo, que é meu segurança, e o Caldeira, estavam vindo com a defender aqui para o Rio de Janeiro. Os cara abordaram os moleques. Como é que foi? Levaram embora. Vieram com as peças [fuzis] na mão e tudo mais. E já era, entendeu?”, disse ele.

“Rapaziada, só dando um salve para vocês devolver o bagulho aí na amizade, na tranquilidade, entendeu? Vocês estão ligados que nós somos moleques de baixo, ajudamos todo mundo, do coração bom”,afirmou. 

“Pra ficar tudo em paz, qualidade, se alguém tiver informações aí, manda para nós. Vai ter recompensa. Lembrando que já recuperamos em São Paulo. Dessa vez foi embaixo do viaduto na curva que faz um retorno para entrar pro Joá, eram 3 ou 4 manos. É o seguinte: vou dar uma recompensa aí pra gente achar esse carro. Eu vou mandar uma recompensa”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp