Entretenimento

Cantor famoso toma medida drástica após ser perseguido e ameaçado por stalker

Pixabay
Cantor passou a receber ameaças por um perfil nas redes sociais antes de seu show  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 26/02/2024, às 17h48   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Jão, sucesso absoluto entre jovens e adolescentes na atualidade, está passando por um momento bastante conturbado. Desde a última sexta-feira (23), ele precisou reforçar sua segurança durante a estadia em Curitiba (PR), onde foi fazer um show, após ser alvo de ameaças graves.

O artista virou alvo de um perfil misterioso, que dizia saber de sua localização. A situação piorou após o stalker provar que estava entre os hóspedes do mesmo hotel que a equipe de Jão estava hospedada. Como se não bastasse, a pessoa enviou uma foto dentro do local, garantindo que estava na mesma acomodação. Com isso, o andar de Jão foi esvaziado e isolado, enquanto a propriedade colocava em prática um rígido protocolo de segurança.

Logo após o show da "Superturnê", a Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação. Os agentes colheram depoimentos e solicitaram as imagens das câmeras do hotel. Posteriormente, um inquérito será instaurado para investigar e descobrir o infiltrado, que fez graves ameaças ao cantor.

Conforme o Artigo 147-A do Código Penal, perseguir alguém, reiteradamente e por qualquer meio, ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica, restringindo-lhe a capacidade de locomoção ou, de qualquer forma, invadindo ou perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade é crime. A pena pode variar de 6 meses a 2 anos, e multa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp