Entretenimento

Cantor Luan Pereira afirma que foi maltratado por empresário: “Me fez chorar”

Lourival Ribeiro/SBT
Dono de hit badalado, Luan Pereira detalhou sofrimento com antigas relações profissionais  |   Bnews - Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Publicado em 28/03/2024, às 20h51   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Luan Pereira revelou ter sido maltratado por um antigo empresário. O artista, que ficou conhecido pelo hit 'Dentro da Hilux', desabafou sobre situações profissionais que deixaram feridas em sua trajetória. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O depoimento aconteceu durante o programa The Noite, que vai ao ar nesta quinta-feira (28), no SBT.

“Um antigo empresário meu foi uma pessoa muito ruim na minha vida… Que as pessoas nunca façam com ele o que fez comigo. Ele me tratou muito mal, me fez chorar muito, me tratava igual lixo”, contou Luan.

Apesar de toda a tristeza, o cantor conseguiu tirar lições e ainda torce pelo antigo empresário.

“Por isso falo para as pessoas não desistirem fácil das coisas. Muitas vezes vão chegar pessoas que vão querer te colocar para baixo. Ao menos ele me comprou um chapéu e eu o tenho até hoje… O chapéu virou uma identidade e agradeço isso a ele, mas me fez muito mal. Me colocou para baixo, me criticava em tudo. Mesmo assim, peço que Deus abençoe a vida dele”, completou.

Com apenas 20 anos, Luan Pereira atingiu o topo do Spotify com a música 'Dentro da Hilux', que ainda tem participações de MC Daniel e Ryan SP. Apesar da pouca idade, ele se tornou um dos principais nomes do agronejo, ritmo que está em crescimento no Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp