Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 27/04/2025, às 16h03
O cantor Netinho, apareceu nas redes sociais neste domingo (27), para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde e detalhou os próximos passos do seu tratamento oncológico. Na publicação, ele disse que irá iniciar a terceira etapa do tratamento contra um câncer no sistema linfático, no Hospital Aliança Star, na capital baiana, na segunda-feira (28).
"Amanhã é dia de eu retornar ao hospital para a terceira temporada da série SOB AS BENÇÃOS DE DEUS. Digo que é uma série pois no total serão 6 temporadas e no final um Transplante de Medula, sem necessidade de doador, de mim para mim mesmo", começou.
"E cada temporada tem vários capítulos pois meu tratamento envolve diversas situações, altos e baixos, prevenções, cuidados e tudo mais que ele tem. E eu, disciplinado e focado, sigo cada indicação e/ou proibição da médica que coordena meu tratamento", continuou.
“Como eu já afirmei aqui algumas vezes, essa é mais uma Estrada de Sal que eu estou atravessando. Elas são presentes que Deus me dá a meu pedido desde que meu querido pai morreu quando eu tinha 9 anos de idade”, disse.
Para encerrar, ele continuou com a reflexão de fé. "Com elas, as Estradas de Sal, Deus me lapidou e vem me lapidando através de todos os desafios, dores, sofrimento e inseguranças que fazem parte delas. Tudo isso me faz mais forte, corajoso, honrado e preparado para o que Deus determina pra minha Vida", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível