Entretenimento

Cantor baiano é preso por não pagar pensão alimentícia

Reprodução / Instagram
A prisão por não pagamento de pensão alimentícia aconteceu nesta quarta-feira (8)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 09/02/2023, às 06h13


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Neto LX, que fez sucesso com o hit 'Gordinho Gostoso', foi preso em Ilhéus, no sul da Bahia, nesta quarta-feira (8). O artista é suspeito de não pagar pensão alimentícia do filho e o mandado de prisão foi expedido pela Vara da Família da cidade de Paulo Afonso, no norte do estado.

Ainda não há informações sobre o valor da dívida de pensão. No entanto, o cantor já foi conduzido para o presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, de acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária da Bahia (Seap).

Neto LX tem histórico de prisões

Não é a primeira vez que Neto LX vai parar atrás das grades. Em fevereiro de 2021, o cantor foi detido ao ser encontrado com um carro com restrição de roubo. Ele foi liberado após pagar fiança e esclarecer que tinha alugado o veículo, com placa de Minas Gerais, e não tinha conhecimento da ocorrência.

Quatro anos antes, em 2018, o artista foi preso com drogas, na cidade de Itabuna, no interior da Bahia. Ele estava com uma quantidade de maconha e ecstasy. Na época, a assessoria de imprensa do cantor informou que ele pegou uma carona com um primo e que o material já estava no veículo, e ressaltou que Neto LX não chegou a ser preso e foi conduzido à delegacia apenas para prestar esclarecimentos, sendo liberado em seguida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp