Entretenimento

Cantor passa por momento de terror durante viagem de avião

Ilustrativa/ Pixabay
O cantor contou que precisou receber ajuda do piloto durante o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 05/12/2023, às 12h17   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

MC Ryan SP passou por um momento de terror durante um voo particular nesta segunda-feira (5). O cantor revelou que sofreu um ataque de pânico durante a viagem e precisou ser ajudado pelo piloto da aeronave.

“Vou tirar o dia pra ficar em casa, descansando um pouco. Semana de shows aí foi um pouco corrida, dois estados diferentes, pra lá e pra cá. Confesso pra vocês, rapaziada, que ontem eu achei que ia dar um treco em mim. Minha crise de pânico atacou dentro do jato, eu queria pular do jato”, disse ele.

O artista ainda ressaltou que pretende cuidar de sua saúde mental. “Piloto me segurando, bagulho de maluco, bagulho de crise do pânico é muito f*da. Por isso que tem que rever as paradas, se cuidar mesmo. E eu vou procurar pelos próximos dias me cuidar um pouco psicologicamente”, afirmou ele, que recentemente revelou que foi convidado para o BBB 24. 

 “É muito louco falar desse bagulho de ansiedade. Vejo que muitas pessoas têm. Já fazia dois meses que eu não tinha crise de ansiedade, eu trombei com Zé Felipe no meu clipe com ele, Zé Felipe também tem. Ele falou um pouco mais da ansiedade dele do meu lado. Eu já saí do clipe tendo crise. Quando entrei no meu carro já tive crise. Desde então, vai semana e vem semana e dá uns ataques em mim”, explicou.

“Você tem impressão que você vai morrer… Uma situação bem séria. A melhor coisa é procurar um psicólogo, alguma pessoa que entende, eu mesmo já estou na bala nessas fitas. Às vezes, a pessoa que não tem [crise de ansiedade], olha pra você e fala ‘você é doido’. Às vezes não sabe o que se passa. Todo mundo tem, quem tem procure um especialista sim. Não é vergonha não. Se precisa tomar um remedinho pra ficar de boa, toma um remedinho. Sempre quando dá eu tento respirar, ficar de boa, o bagulho passa“, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp