Entretenimento

Cantor sertanejo desaparecido há uma semana é encontrado morto; saiba quem

Foto Ilustrativa
Corpo foi encontrado em um terreno baldio no bairro Cajuru I, Zona Leste da cidade  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 12/01/2024, às 15h47 - Atualizado às 16h01


FacebookTwitterWhatsApp

Após ficar desaparecido por uma semana, o cantor sertanejo Ton Ferreira, de 34 anos, foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (12), na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do músico chamado Everton da Silva Ferreira foi encontrado em um terreno baldio no bairro Cajuru I, Zona Leste da cidade.

Ton Ferreira havia sido visto pela última vez na madrugada da última sexta-feira (5), na rua Serra da Mantiqueira, que fica no bairro Jardim Anhembi.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o cantor saiu para se apresentar em um estabelecimento e, após o término do show, foi levar o tecladista para casa, mas não voltou mais.

O último contato entre Ton e sua companheira teria acontecido ainda durante a madrugada do dia 5 de janeiro, por volta das 4h30.

O caso ainda é investigado pelo 6ª Delegacia Polícia (DP), mas, indícios iniciais apontam para sinais de suicídio. A Urbanizadora Municipal (Urbam) foi acionada e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp