Entretenimento

Cantor sertanejo é preso após acusação de importunação sexual; entenda

Reprodução / Instagram @thaleslessa
O cantor sertanejo foi acusado pela funcionária do hotel em que se hospedou.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @thaleslessa
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 13/02/2024, às 13h28


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Thales Lessa foi preso nesta segunda-feira (12) após ser acusado de importunação sexual. Autor da música “Cadê seu namorado moça?”, o sertanejo foi denunciado pela funcionária de um hotel o município de Araxá para Uberlândia, em Minas Gerais.

A Polícia Militar da região foi acionada pela gerência do hotel, alegando que a profissional do setor de massagem teria sido importunada sexualmente por Thales. Ele estava hospedado no hotel e de acordo com informações divulgadas pela coluna Leo Dias, após ter cometido o suposto crime ele deixou o local.

A polícia abordou o acusado enquanto ele passava pela rodovia e foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) do município. Em seu depoimento, o artista afirmou que já tem o costume de fazer uso do serviço de massagem do hotel e normalmente fica despido durante a sessão. Ainda ressaltou que nada saiu do normal durante o atendimento.

Após ouvir os depoimentos dos envolvidos, o delegado Dr. André Luiz, responsável pelo plantão da noite na 2ª delegacia regional de Polícia Civil, optou por manter a prisão do sertanejo. Thales segue preso enquanto aguarda a audiência de custódia que deve acontecer nesta terça-feira (13), para decidir se ele permanecerá preso ou responderá o inquérito policial em liberdade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp