Entretenimento

Cantor sertanejo fica com rosto desfigurado após ser agredido com garrafa em show de Ano-Novo

Ilustrativa/Freepik
Agressão contra cantor de Minas Gerais foi nos bastidores de um pós-show de Ano-Novo; Ele levou uma garrafada no rosto e precisou de mais de 30 pontos  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Freepik
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 05/01/2025, às 19h13



O cantor sertanejo Benício, da dupla Hermes e Benício, está enfrentando as consequências de uma agressão violenta que desfigurou seu rosto. O caso ocorreu logo após o show de Ano-Novo, na cidade de João Pinheiro, Minas Gerais. As informações são do portal Leo Dias.

Enquanto ajudava a equipe a guardar os equipamentos no palco, Benício foi surpreendido por um homem identificado como Edmarcos Silva.

 “A gente tinha outro show, o ônibus estava esperando na porta pra gente ir […] Eu estava enrolando os cabos, de cabeça baixa, subiu duas mulheres no palco e subiram no pedestal de violões e pagaram o violão do Hermes. Eu fui e gritei o Hermes: ‘Estão pegando seu violão]1’. Ele foi, pegou o violão e entregou pro rapaz da produção e eu voltei a enrolar o cabo, meio abaixado, nesse prazo o marido da mulher subiu no palco pela escada lateral, eu não vi. Ele cutucou o meu ombro, eu virei, achando que era alguém me chamando, e quando eu virei eu recebi a garrafada no rosto”, relatou o cantor.
Benício, da dupla Hermes e Benício, fica com rosto desfigurado após ataque em João Pinheiro (MG) (Arquivo pessoal)
Benício, da dupla Hermes e Benício, fica com rosto desfigurado após ataque em João Pinheiro (MG) (Arquivo pessoal)

O ataque deixou cortes profundos, e Benício precisou de mais de 30 pontos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Como consequência, a agenda de shows da dupla foi suspensa. “Isso afetou muito, a gente tinha compromissos, teve cancelamento de show, estou com a minha esposa grávida, ela ganha [o bebê] esse mês e afetou demais, além de afetar o físico, tem o moral, o psicológico da gente não fica bem”, desabafou o artista.

O agressor foi detido, mas liberado cerca de uma hora depois ao assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o que gerou revolta na comunidade local. Testemunhas afirmaram que tanto as mulheres quanto o homem envolvido apresentavam sinais de embriaguez.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)