Entretenimento

Cantora baiana é acusada de racismo após show: 'chamou técnico de macaco'

Reprodução / Twitter
A artista rebateu as acusações de racismo e prometeu medidas legais contra o autor das publicações  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 15/07/2023, às 09h58


FacebookTwitterWhatsApp

O Dia do Rock foi especial aos fãs do ritmo em Macapá, no Amapá. Uma apresentação de Pitty celebrou a data nesta sexta-feira (14). No entanto, parece que nem todo mundo gostou do que viu no show da cantora baiana, a exemplo de um internauta que fez diversas críticas à artista.

No Twitter, um perfil denominado como 'Vereador de Rondônia' detonou a cantora e chegou a acusá-la de racismo com um técnico de som. "Rumores que chamou um dos técnicos de som de macaco, uma pessoa que trabalha no som comentou“, postou em meio à lista de pontos negativos.

PITTY

Além disso, o hater ainda ressaltou que a postagem era sobre fatos ocorridos. “A interpretação e definição de caráter ou não é com cada um. Fica livre a interpretação”, finalizou, marcando-a e perguntando: “Seu advogado entrou de férias?”.

Diante da proporção, Pitty decidiu se pronunciar e respondê-lo. “Não mesmo. Minha equipe já está de olho em todas essas calúnias e irá responder no devido momento e dentro da lei. Má fé e injustiça, aqui não", rebateu. Porém, o perfil apagou a postagem em seguida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp