Entretenimento

Cantora baiana testa positivo para Covid-19 pela terceira vez; saiba quem

Imagem: Ilustrativa/ Pixabay
A cantora revelou o diagnóstico nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Imagem: Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 09/11/2022, às 14h40   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Preta Gil foi diagnosticada pela terceira vez com covid-19. A informação foi divulgada por ela nesta quarta-feira (09), através das redes sociais, afirmando que está em isolamento social e segue apenas com sintomas de gripe e dores no corpo.

“Amores, hoje venho informar a vocês que, pela terceira vez, eu estou com Covid-19. Eu estou bem, apesar de tudo, apenas com sintomas de gripe e com um pouco de dor no corpo. Graças às quatro doses da vacina que eu tomei, me sinto bem melhor do que as últimas vezes. Já estou isolada e vou seguir cuidando para em breve voltar a minha rotina”, escreveu.

A cantora ainda pediu que os familiares e amigos que estiveram com ela reforcem os cuidados e façam o teste. “Peço que quem teve contato comigo nos últimos dias, teste também para a segurança de todos”, completou.

“A Secretaria Municipal de Saúde aqui do Rio de Janeiro já informou que está circulando a nova variante do coronavírus, a Ômicron BQ I. Vamos nos cuidar e nos proteger cada vez mais. Lavar bem as mãos, usar álcool em gel e, em caso de gripe ou suspeita de Covid, fazer o teste e se isolar”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp