Entretenimento

Brasileira integrante de grupo de K-pop na Coreia do Sul revela rotina exaustiva

Divulgação/DR Entertainment Inc
Rotina de artista pop e os compromissos diários se estendem da manhã até à noite e revelam uma rotina exaustiva  |   Bnews - Divulgação Divulgação/DR Entertainment Inc

Publicado em 28/05/2023, às 09h07   Cadastrado por Lorena Abreu



Uma cantora brasileira vem chamando a atenção na Coreia do Sul após ser selecionada para integrar o grupo de K-pop "Blackswan". Trata-se da catarinense Gabi Dalcin que recebeu a notícia há exatamente um ano, no dia 28 de maio. Desde então ela teve a rotina completamente envolvida pelos compromissos do grupo formado por mais três jovens: outra brasileira, uma senegalesa e uma indiana.

Natural de Florianópolis, Gabi, hoje com 20 anos, vivia na capital coreana há cerca de seis meses antes de ser anunciada como nova integrante do Blackswan, vencendo uma disputa com outras 4 mil jovens, segundo informações do portal g1.

Com a incorporação ao grupo, o primeiro show aconteceu em setembro de 2022 e desde então a vida de Gabi se confunde com a carreira na banda, onde a dedicação aos ensaios, promoção do grupo, estudo do idioma e os cuidados com a saúde tomam conta do dia a dia da jovem, que se diz encantada com o novo momento.

Com a rotina de artista pop, os compromissos diários se estendem da manhã até à noite, limitando no momento, oportunidades para investir na vida pessoal e conhecer novas pessoas e lugares na Coreia do Sul.

A paixão pelo gênero musical levou Gabi a entrar em um grupo cover do gênero em Florianópolis em 2018 e desenvolveu ainda mais o lado artístico. Um ano depois, ela já colecionava 13 premiações de concursos envolvendo K-pop.

O desempenho em coreografias ousadas e a concentração para clipes, shows, programas de TV e aparições públicas demandam de Gabi um cuidado maior com o corpo e a mente.

Os cuidados com o corpo passam por exercícios, quase sempre associados ao grupo, como aulas de dança e coreografia, e a alimentação regrada.

Ao portal g1 ela confessou que a dedicação quase integral é estimulante para a carreira e completa que com o avançar da profissão pretende buscar respiros dentro da lida diária.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp