Entretenimento

Cantora brasileira revela que foi copiada por Michael Jackson

Reprodução/ Youtube
A cantora afirmou que Michael Jackson imitou um clipe dela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 16/03/2023, às 16h09   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Mara Maravilha fez uma acusação surpreendente contra o cantor Michael Jackson. A cantora afirmou que o artista copiou o  videoclipe da canção “Jesus Cristo”, gravada no Pelourinho em 1993, usando como inspiração para o clipe de “They Don't Care About Us”, três anos depois.

“Quanto a fatos, não há argumentos. No meu abençoado currículo, tenho uma gravação icônica do clássico 'Jesus Cristo'', dirigido pelo saudoso competente Sacomani com arranjo do Olodum, em 1993! Exatamente três anos depois, em 1996, a minha maior referência musical, Michael, estava fazendo uma performance no mesmo lugar, com as propostas muito semelhantes”, escreveu ela.

“(...) Tenho absoluta certeza que a equipe do nosso maior astro pesquisou e se ele fez é porque se identificou. É só assistir o meu clipe e ver que a arte, as semelhanças e os semelhantes se atraem, fui clara?! Minha primeira inspiração musical foi o Michael. Cheguei a fazer uma aventura com a minha saudosa mãe em ir até Santa Bárbara na porta da casa dele”, completou.

A apresentadora ainda aproveitou para alfinetar Xuxa Meneghel, com quem possui um desafeto. “Mesmo depois de me tornar profissional nunca deixei de ser fã, ter o material fonográfico e até hoje ele está vivo dentro de mim. Não vou dizer que ele me conhecia, queria casar comigo, ou algo do gênero, além do que ele não está aqui pra esclarecer as verdades… (risos)”, disse ela, mandando uma indireta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp