Entretenimento

Cantora é acusada de assédio sexual por ex-dançarinas

Ilustrativa/ Pixabay
A cantora também foi acusada de criar um ambiente de trabalho hostil  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 02/08/2023, às 07h44   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora norte-americana Lizzo recebeu acusações graves de três ex-dançarinas. Segundo informações da ‘NBC News’, a artista está sendo acusada de praticar assédio sexual e moral contra os funcionários, além de causar ambiente de trabalho hostil.

A famosa teria obrigado as garotas a tocarem em pessoas nuas em uma boate de Amsterdam, na Holanda. Ela também chegou a submeter o grupo de jovens a realizar um teste, após acusá-las de beber no trabalho.

O processo ainda aponta alegações de assédio religioso, racial e cárcere privado. As acusações se estendem a  produtora de Lizzo, Big Grrrl Big Touring, Inc. (BGBT), e a líder do corpo de balé, Shirlene Quigley, que costumava fazer comentários sexuais, impondo os dogmas de suas crenças cristãs.

“As queixosas Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez alegam assédio sexual, religioso e racial, discriminação por deficiência, agressão e prisão ilegal. Davis e Williams foram demitidas, enquanto Rodriguez renunciou devido a um comportamento terrível”, dizia um trecho do documento divulgado pela defesa das vítimas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp