Entretenimento

Cantora famosa confessa que utilizou remédios para emagrecer: “me ajudaram muito”

Ilustrativa/ Pixabay
A cantora contou que precisou utilizar os medicamentos para acelerar o emagrecimento  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 17/04/2024, às 12h40   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Luiza Possi pegou os fãs de surpresa ao revelar o processo que realizou para emagrecer, após a gestação de seus dois filhos, Lucca, de 4 anos, e Matteo, de 2. Em entrevista à revista ‘Quem’, a loira confessou que passou por um processo de readaptação na rotina.

“Hoje faço boxe de três a quatro vezes por semana com eletroestimulação. A Festa da Luiza são duas horas e vinte minutos de show. Eu não paro um minuto porque é um show muito para cima. Se eu não fizesse boxe, não tivesse parado de beber e fumar, não ia dar conta de fazer. Toda a minha preparação física é pensada no show”, disse.

A artista ainda revelou que chegou a usar alguns medicamentos para acelerar este processo de emagrecimento, como o famoso Ozempic, que tem causado debates na web. “Já usei. Esses remédios me ajudaram muito a perder peso, principalmente após as duas gestações. Engordei mais de 25 kg nas duas. O remédio, junto com a eletroestimulação, exercícios e uma dieta mais proteica, me ajudaram demais”, disse.

“A busca pela perfeição, na verdade, tem que ser substituída pela busca da aceitação. Essa, sim, é uma busca que quem conseguir chegar lá vai realmente ter uma vitória na vida”, concluiu ela. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp