Entretenimento

Cantora famosa diz ter sido vítima de golpe após comprar carro roubado pela internet

Ilustrativa/Pixabay
A artista adquiriu o veículo pela internet e iria dá-lo de presente para a esposa, a influenciadora Thalyta Santos  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Pixabay
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 27/03/2024, às 10h58


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Pepê, conhecida por sua parceria com a irmã Neném, lamentavelmente se tornou vítima de um golpe ao adquirir um carro pela internet, conforme anunciado em suas redes sociais. A artista, de 48 anos, explicou que a compra foi realizada com o intuito de presentear sua esposa, Thalyta Santos, porém, ao chegar ao local combinado para retirar o veículo, foi descoberto que o mesmo era roubado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Em comunicado divulgado nas redes sociais da dupla, foi informado que Pepê realizou a compra através de uma plataforma de compra e venda de veículos online. Após efetuar o pagamento, um amigo de confiança foi designado para retirar o carro no local combinado com o vendedor. No entanto, ao chegar lá, constatou-se que o veículo estava envolvido em um caso de roubo.

A nota oficial destacou que a cantora está sendo acompanhada por seus advogados na delegacia para esclarecer o ocorrido. Nos Stories, Pepê confirmou a situação e ressaltou sua preocupação com a integridade de seu amigo, que foi resolver a questão em seu lugar. "Não era nem mais o dinheiro, fiquei preocupada com o rapaz que foi resolver isso para mim, mas está tudo bem", afirmou a cantora.

instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp