Entretenimento

Cantora famosa é acusada de homofobia e reage: "armação"

pablojuliann por Pixabay
Cantora foi acusada de homofobia após dar posicionamento polêmico em podcast  |   Bnews - Divulgação pablojuliann por Pixabay
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 11/04/2023, às 12h59


FacebookTwitterWhatsApp

O nome de Bruna Karla está sendo falado entre os internautas desde que ela se posicionou sobre ela cantar em um casamento gay de um amigo próximo. Em um podcast, a artista revelou sua opinião sobre o assunto: “Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’”. O que a cantora não esperava, era que isso iria repercutir de forma negativa na web.


Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, ela desabafou: “Na verdade foi uma polêmica que tentaram criar, foi tudo uma armação para tentar denegrir a minha imagem, sendo que na verdade eu sempre falo sobre isso, já falava antes, que eu tenho um público de pessoas homossexuais, pessoas que não são cristãs, que têm outras religiões e que amam o meu ministério e eu as respeito, as amo, elas sabem disso”.


Além dessa polêmica, a artista ainda comentou sobre a situação de seu pai sar as redes sociais para pedir emprego como pedreiro e revelar que estava passando por dificuldades, o que causou uma grande repercussão sobre a relação da artista com o pai.


“É uma questão familiar mesmo, tem coisas que alguns concordam e outros não, eu amo muito o meu pai, meu pai é uma benção de verdade, ele sabe disso, nós estamos super bem, eu amo e continuo amando e por mais que possamos ter diferenças ou não, mas o amor continua aqui e eu vou continuar honrando o meu pai todos os dias da minha vida até o dia que Jesus voltar”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp