Entretenimento

Vídeo: Cantora gospel famosa é acusada de homofobia após declarações polêmicas

Reprodução/Instagram (@brunakarla)
As declarações polêmicas foram feitas durante o podcast de uma atriz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@brunakarla)

Publicado em 16/06/2022, às 13h11 - Atualizado às 13h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora gospel Bruna Karla está sendo acusada de homofobia nas redes sociais após fazer declarações polêmicas durante sua participação no podcast Positivamente, da atriz Karina Bacchi. Na ocasião, a artista contou que afirmou para um amigo gay que só iria no casamento dele se ele estivesse se casando com uma mulher. Além disso, a pastora afirmou que gays estão condenados a viver no inferno. “É morte eterna”, declarou.

Leia mais:
Mulher que protagonizou episódio de homofobia em padaria é condenada a pagar indenização; relembre

Enfermeiro denuncia caso de homofobia em academia de Salvador

De acordo com a cantora, ela chegou a dizer ao amigo que a mulher com quem ele se casasse deverá ser “linda e cheia de poder de Deus”. “Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’”, relatou.


A pastora justificou que só fez esse comentário com o amigo porque “tem essa liberdade” com ele. “Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a Bíblia e sobre Jesus”, afirmou.

Os comentários da religiosa contra o público LGBTQIA+ não pararam por aí. “Se as pessoas entendessem que é morte eterna, é inferno. Você já pensou viver uma condenação eterna, sem mais solução, para sempre? Terrível, terrível”, disse ao declarar que homossexuais estão condenados ao inferno.

Além disso, Bruna Karla deixou um recado para os homossexuais. “O que Deus tem para sua vida é libertação, o que Deus tem para sua vida é algo que ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você”, declarou.

Assista:


Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp