Entretenimento
por Alex Torres
Publicado em 07/06/2024, às 19h36 - Atualizado às 20h05
A cantora e apresentadora Simony, de 47 anos, está sendo acusada pela companhia aérea Delta Air Lines de agredir uma funcionária no aeroporto de Orlando, nos Estados Unidos, em 9 de fevereiro deste ano.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
A informação foi divulgada pelo colunista Rogério Gentile, do Uol. A acusação foi feita pela empresa em um processo no qual a cantora, ex-Balão Mágico, cobra uma indenização de R$ 55.388 mil por ter sido impedida de pegar um voo quando pretendia voltar para o Brasil após uma viagem de férias.
Em contrapartida, Simony nega que tenha agredido a funcionária e o processo ainda não foi julgado. A cantora teria desaprovado a negativa da empresa em não poder estar com seus medicamentos, uma vez que realiza um tratamento de câncer, mas nunca teria agredido a funcionária.
Segundo a empresa, a comissária teria explicado para a cantora que ela estava com excesso de bagagem de mão, mas que poderia organizar seus medicamentos em uma única mala.
"A Autora [Simony] não apenas se recusou a atender às orientações, mas também teve comportamento agressivo com a funcionária da Ré [Delta Air Lines], gritando, ofendendo-a e agredindo-a fisicamente, segurando seu braço, razão pela qual a preposta da Ré chamou as autoridades policiais, pois temia por sua integridade física", argumentou a Delta Air Lines.
O depoimento da funcionária agredida aponta que, após a grosseria da cantora, a vítima teria ficado nervosa, pensando que poderia ser agredida pelo grupo que estava acompanhando a artista.
"Me afastei porque precisava de ajuda e chamei a polícia imediatamente, quando a passageira agarrou meu ombro, ela me empurrou em direção à parede, machucando meu ombro", concluiu a funcionária no documento.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível