Entretenimento
A Televisa, emissora do México, abriu uma investigação contra Anahí, ex-integrante do grupo RBD, e sua empresária, Danna Vázquez, por causa de uma suposta fraude no reality show "¿Quién es la Máscara?", a versão mexicana do The Masked Singer.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
A emissora está alegando que informações confidenciais sobre o programa foram vazadas, o que teria comprometido a dinâmica da atração.
Miguel Ángel Fox, produtor executivo da Televisa, é o responsável pela investigação que tenta entender se a cantora e sua empresária violaram cláusulas contratuais. As duas teriam repassado informações sigilosas, incluindo spoilers sobre a competição para outros meios de comunicação, como revista, o que deveria ter sigilo absoluto.
Ver essa foto no Instagram
Além disso, segundo a imprensa local, Danna Vázquez teria acessado e compartilhado a lista secreta de participantes do programa com a revista TV Notas, como também exigiu que as perguntas de uma coletiva de imprensa fossem enviadas previamente, sob a ameaça de retirar Anahí do evento - sendo considerada uma postura inadequada pela Televisa, que rejeitou o pedido.
Outra tensão que gerou conflitos nos bastidores foi o alto cachê de Anahí, que previa sua participação em dez episódios do reality por um valor de 400 mil dólares (cerca de R$ 2,4 milhões). O alto valor gerou desconforto entre os outros jurados do programa.
Ver essa foto no Instagram
A Televisa classificou o caso como uma grave infração e avalia quais medidas legais e contratuais poderão ser aplicadas, mas até o momento não divulgou um posicionamento oficial sobre o andamento das investigações.
Classificação Indicativa: Livre
Mariana De Siervi
Últimas horas
Imperdível
som poderoso
Notebook bom e barato
Super desconto