Entretenimento

Cantora famosa faz relato sobre aborto: ‘Sem médico e em segredo’

Ilustrativa / FreePik
Cantora fez relato sobre aborto e deu detalhes da experiência traumática  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / FreePik
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 20/10/2023, às 21h00


FacebookTwitterWhatsApp

Após revelar uma experiencia traumática que teve no passado, ao ficar grávida e precisar abortar, a cantora Britney Spears deu detalhes sobre o procedimento em sua biografia.


Britney tinha apenas 19 anos quando precisou realizar o aborto, e estava na casa com Justin Timberlake, seu namorado na época, e fez o aborto sem contar para a sua família com a ajuda do cantor.


A cantora americana revelou que ela e Justin decidiram não ir para um hospital para que a imprensa não ficasse sabendo. “Era importante que ninguém soubesse da gravidez ou do aborto, o que significava fazer tudo em casa”, revelou.


A loira contou que o remédio que tomou lhe causou dores agonizantes. “No dia marcado, só com Felícia [sua ex-assistente] e Justin, tomei as pílulas. Logo comecei a sentir cólicas insuportáveis. Fui ao banheiro e fiquei lá por horas, deitada no chão, soluçando e gritando. Eles deveriam ter me anestesiado com alguma coisa, pensei que queria algum tipo de anestesia. Eu queria ir ao médico. Eu estava tão assustada. Fiquei ali, me perguntando se iria morrer”, comentou.


“Em algum momento, [Timberlake] pensou que talvez a música pudesse ajudar, então ele pegou seu violão e ficou lá comigo, dedilhando-o. Continuei chorando e soluçando até que tudo acabou. Demorou horas e não me lembro como terminou, mas lembro-me, 20 anos depois, da dor e do medo”, disse.


Em sua autobiografia “The Woman in me”, Britney revelou que queria ter o filho com Justin, entretanto, após alguns desentendimentos, concordou com o cantor e decidiu realizar o aborto sem supervisão médica.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp