Entretenimento

Cantora gospel, amiga de Neymar assume namoro com jogador de futebol; saiba quem

Reprodução / Redes sociais
Cantora postou fofo para assumir namoro com jogador de futebol  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 14/12/2023, às 14h27


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora gospel, Sarah Beatriz, oficializou seu namoro com Calebe Silva,  jogador de futebol que atua no time Fortaleza. Por meio de suas redes sociais, o casal confirmou o início do romance com trocas de fotos e declarações, chamando a atenção dos internautas.

"Onde fores eu irei, e o teu Deus será o meu Deus. Rt 1:16. Minha princesa", comentou o atleta na legenda de uma publicação. "Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Nós", acrescentou a cantora.

A artista é conhecida pelos hits "O Maior Vilão Sou Eu" e "Todavia Me Alegrarei", que ganharam grande repercussão nas redes sociais, chegando até mesmo a levá-la a participar do Criança Esperança, realizado na Globo em agosto deste ano.

Nos comentários da publicação, os internautas parabenizaram o novo casal. "Estou verdadeiramente em choque", "Tem meu respeito, cuida direitinho dela, ela é a menina dos olhos do pai. Deus abençoe" e "Tudo que Deus faz é perfeito. Deus abençoe a união de vocês, contem comigo sempre", declararam os seguidores.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp