Entretenimento

Cantora gospel tem canções escritas por chefe do Comando Vermelho; entenda

Ilustrativa/ Pixabay
A cantora gospel possui uma série de hits feitos pelo chefe da facção criminosa  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 10/04/2024, às 09h05   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Não é só Oruam que é conhecido pela música na família de Marcinho VP. Filha do chefe da facção Comando Vermelho, Débora Gama ganha a vida cantando canções gospels e participando de cultos religiosos em todo o Brasil.

A jovem, de 26 anos, iniciou a carreira aos 6 anos de idade, com o apoio total do pai. Segundo informações do jornal ‘Extra’, a maioria das canções interpretadas pela jovem são escritas por Marcinho, que está preso há quase 30 anos na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná.

O traficante costuma enviar as letras das músicas através de cartas e ensina a melodia para a herdeira durante as visitas monitoradas. “Meu pai gosta que as músicas sejam gravadas do jeito que ele pensou. Não podemos mudar nada. Se a gente chega lá (no presídio) cantando diferente, ele diz que não está bom e fica de cara amarrada”,  disse ela, em entrevista ao jornal, em 2019.

Vale lembrar que Marcinho se tornou um dos assuntos mais comentados da web no último mês, após seu filho Oruam usar uma camisa com a foto dele e a palavra “liberdade” durante a apresentação no Festival Lollapalooza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp