Entretenimento

Cantora ignora Manu Bahtidão ao exaltar música do Pará no Prêmio Multishow e web revela treta entre as duas; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Viviane Batidão venceu o Prêmio Multishow na categoria Brasil e exaltou a música do Pará em seu discurso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 04/12/2024, às 11h08



Teve treta no Prêmio Multishow em cerimônia de premiação realizada na noite desta terça-feira (3). Além de Ivete ter esquecido de agradecer Ludmilla ao vencer com o hit 'Macetando', um desentendimento entre duas cantoras ficou evidente após ambas vencerem em diferentes categorias, mas representante a mesma região do país, o Norte.

Trata-se de Manu Bahtidão e Viviane Batidão. Ao conquistar o prêmio na categoria Brasil, Vivi fez um discurso exaltando a música do Pará, citando cantoras da região norte, mas ignorou completamente a presença da "rival". "Eu tô muito feliz porque vocês não têm noção da importância desse prêmio para minha região. Eu sou do norte do país, só meu estado é o Pará! Queria dizer uma coisa super importante, o norte do país é uma região riquíssima, maravilhosa, de grandes artistas e talentos. O Brasil não consome a nossa música como a gente gostaria e eu falo a gente porque eu não sou só a Viviane Batidão, eu sou a representante de uma cultura, de um gênero e de um povo", destacou.

Durante a fala da representante do Pará, Manu foi flagrada ignorando-a e aparece em um vídeo mexendo no celular, enquanto outros convidados prestavam atenção no discurso. A atitude foi notada por internautas após as imagens circularem na web. "Viviane batidão ensinando a Manu batidão como uma artista discursa e ainda sem usar cola e sem soltar shade", disse um internauta.

Já quando foi a vez de Manu subir no palco, a cantora nascida em Alagoas, fez questão de destacar que foi adotada pelo estado do norte. "Queria dizer pro meu Pará, o quanto eu te amo meu Pará! Isso aqui é por nós, é pela nossa música! Eu quero dizer que um filho adotivo ele pode cuidar, sim, da sua mãe e da sua casa, tão bem quanto um filho gerado pela sua mãe. Obrigada, eu estou sem palavras! O Pará está na moda, né! Do nada!", celebrou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp