Entretenimento

Cantora paulista perde brinco na Sapucaí; valor assusta

Fernando Frazão / Agência Brasil
A cantora paulista, Deolane Bezerra, perdeu um dos seus brincos de Rubi na Sapucaí  |   Bnews - Divulgação Fernando Frazão / Agência Brasil
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 12/02/2024, às 07h53 - Atualizado às 07h55


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora paulista Deolane Bezerra, víuva do funkeiro MC Kevin, desfilou no Carnaval do Rio de Janeiro, na Sapucaí. A artista, que foi a musa da Grande Rio, usou um look todo vermelho e brilhante, mas acabou perdendo um item da fantasia durante o desfile. Apesar disso, Deolane não se machucou.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Deolane Bezerra, em conversa com a revista Quem, informou o ocorrido e o valor do objeto supreendeu. De acordo com a artista, o objeto foi um brinco e custava cerca de 198 vezes o salário mínimo de R$ 1.412,00. Ao todo, o brinco custa R$ 280 mil.

Eu perdi um [brinco]. É de rubi. Mas como dizem: 'vão-se os anéis, ficam os dedos'. Não machuquei nada, só o brinco, mesmo [se perdeu]", brincou Deolane.

Apesar da sistuação, a artista foi só elogios ao desfile. "Foi maravilhoso, arrepio do começo ao fim! Deu tudo certo, graças a Deus. Se Deus quiser abençoar estarei aqui de novo", pontuou a cantora.

Assista a transmissão do Carnaval de Salvador dessa segunda (12):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp