Entretenimento

Cantora quebra o silêncio e relembra briga com Ludmilla; veja vídeo

Reprodução/ Instagram
A cantora foi questionada sobre o motivo de ter se afastado de Ludmilla  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 06/02/2024, às 07h44   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Marvvila quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o fim de sua amizade com a cantora Ludmilla com quem havia gravado uma canção. Em entrevista ao podcast “Tá Benito”, a cantora revelou que torce pela artista, mas prefere manter distância.

“São tantas coisas, que prefiro não abrir tanto. Eu a conheci porque ela me seguiu e me chamou para cantar na casa dela, nem tinha pagode ainda. Cantei, ali nasceu uma amizade. Ela sempre gostou muito de pagode, cantava na casa dela, rolava muito pagode lá. Nesse tempo, sempre cantava pagode na casa dela e em vários lugares, mas sempre descontraído”, disse ela.

“Já fazia pagode, mas não tinha nenhuma música autoral. A primeira de pagode autoral foi no projeto. Depois acabou não existindo mais, não tem mais nas plataformas, mas gravei meu primeiro pagode meu sozinha, que foi Dizendo por Dizer, que foi lindo, deu tudo certo”, explicou.

A ex-BBB também deixou claro que torce pelos novos projetos da esposa de Brunna Gonçalves. “A gente teve nossa época juntas, foi bem legal. Também tiveram coisas muito chatas. Cada uma fazendo seu trabalho, está tudo certo, Numanice é lindo, bato palma, amo as músicas e vida que segue”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp