Entretenimento

Cantora famosa surpreende ao revelar que deseja engravidar

Imagem: Ilustrativa/ Pixabay
A funkeira contou a vontade de ser mãe aos seguidores no Twitter nesta  |   Bnews - Divulgação Imagem: Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 07/01/2023, às 13h07 - Atualizado às 13h22   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Lexa, de 27 anos, contou aos seus seguidores em seu Twitter nesta sexta-feira (6), que quer ser mãe ainda em 2023. A funkeira também pediu a opinião dos seguidores sobre a futura gravidez. "Fãs, se eu tiver um bebê este ano, vocês me julgarão?", questionou.

Ela e Mc Guimê retomaram o relacionamento de 7 anos em dezembro deste ano, após passarem dois meses separados. Na última segunda-feira (30), a cantora revelou que o casal ainda não mora junto, e expôs como se sente sobre viver separado do funkeiro. "Esse negócio de cada um morar numa casa, todo dia vira uma negociação… Hoje ele ganhou, vou dormir na casa dele, da última vez ganhou também… Tem que dormir na minha casa na próxima”, contou nas redes sociais.

Lexa, na época que confirmou a volta da união com Guimê, comentou sobre a segunda chance que deu ao casamento. "Às vezes, você precisa separar para entender que não é bom ficar sem. Às vezes, você precisa de um tempo para admirar a beleza e valorizar tudo que foi construído. Às vezes, você precisa de um tempo para colocar tudo no seu devido lugar. O respeito, o amor e admiração nos trouxeram até aqui. Te amo, amor da minha vida. É uma bênção de ter de novo", homenageou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp