Entretenimento

Cão invade palco durante gravação de DVD e cantora toma decisão surpreendente sobre destino do animal; veja

Reprodução / Redes sociais
O animal invadiu o show da cantora Michele Andrade e teve destino inesperado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 22/04/2026, às 19h18



A cantora Michele Andrade emocionou a web nesta quarta-feira (22) após compartilhar um video de uma surpresa inusitada que recebeu no palco durante a gravação do seu DVD em Cajazeiras, na Paraíba, na última segunda-feira (20). Simplesmente um cãozinho subiu no palco durante a apresentação e logo conquistou a atenção e carinho da artista e do público. 


Encantada com a situação, Michele questionou se o animal teria dono no local, e logo revelou que faria a adoção do bichano, que foi nomeado de ‘Caja’, em homenagem à cidade onde foi encontrado. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews


 Agora o pet viverá com a cantora em Natal, onde já passou por uma consulta com um Veterinário e recebeu um banho e tosa. Por meio das redes sociais, ela tem dividido com os seguidores os primeiros momentos do novo companheiro, mostrando sua adaptação e os cuidados. 


Nos comentários, os internautas se derreteram pela cena. “Não foi Michele q escolheu cajá,foi cajá q escolheu Michele”, disse um. “Ja ja vira integrante da série dos resgatados "se fui pobre, esqueci!!!" Ficam exigentes e mimados porém muito gratos”, brincou a segunda. “Parabéns pela atitude @micheleandrade 👏😍 O Cajá agora terá a vida que merece! ❤️”, escreveu outro. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)