Entretenimento
Salvador vai receber um dos shows mais esperados pelos fãs de rock brasileiro em 2025, a nova turnê do Capital Inicial, que celebra os 25 anos do álbum Acústico MTV, um dos maiores sucessos da carreira da banda. A apresentação acontecerá no dia 24 de maio, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.
A turnê especial vai passar por diversas cidades do Brasil, com uma formação próxima à do projeto original de 2000, tendo participações de músicos como Kiko Zambianchi e Denny Conceição, além da produção musical de Marcelo Sussekind.
No repertório, não faltarão clássicos como “Primeiros Erros”, “Natasha”, “À Sua Maneira” e outras faixas que marcaram gerações. O show também promete um cenário visual impactante e muita emoção para quem acompanhou o Capital Inicial desde os anos 2000.
“Um marco como esse na história do Capital tem que ser celebrado! Por isso, vamos levar esse show com a formação quase original de 25 anos atrás. Vai ser lindo reviver esse momento que foi a virada de chave para a banda e os fãs”, afirmou o vocalista Dinho Ouro Preto.
SERVIÇO:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top