Entretenimento

Cariúcha demonstra empatia com prisão de Deolane Bezerra: "Fico muito triste"

Reprodução / Instagram @cariuchaoficial / @dra.deolanebezerra
Cariúcha demonstra empatia com Deolane, após famosa ser presa por lavagem de dinheiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @cariuchaoficial / @dra.deolanebezerra
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 05/09/2024, às 10h33



Cariúcha, influenciadora e apresentadora do Fofocalizando, refletiu sobre a prisão de Deolane Bezerra por lavagem de dinheiro e promoção de jogos ilegais na quarta-feira (4), durante o programa do SBT.

🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!

"Eu fico muito triste vendo vídeos de deboche. A pessoa está passando por isso tudo, vendo a mãe presa, os filhos aqui fora. Vamos parar com esses deboches nas redes sociais. A gente não sabe o dia de amanhã. Isso me revolta", desabafou a famosa.

Deolane deixou uma carta aberta para os fãs falando sobre a sua prisão. "Estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para lodos voas que não prático e nunca pratiquei ‘crimes’. Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela, não. Jaja estou aqui de novo. Exquece (sic) que a mãe está enjaulada. Só para descontrair. E lembrando: todos os impostos estão pagos", comentou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)