Entretenimento

Carla Diaz revela que saiu de ‘Chiquititas’ por motivo inusitado; saiba qual

Reprodução/ Instagram
Carla Diaz relembrou a fase de gravação da novela infantil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 20/12/2024, às 11h05   Cadastrado por Franciely Gomes



Carla Diaz surpreendeu os fãs ao revelar o motivo que a fez abandonar as gravações da novela ‘Chiquititas’, exibida no SBT. Em um bate-papo durante o especial “Geração Chiquititas”, exibido na plataforma +SBT, a atriz contou que saiu do folhetim por causa de uma fake news.

“Vou contar para vocês agora por que eu saí de Chiquititas, por que eu fui embora da novela. Vocês sabem? Eu fui embora porque o ano era 1999, e aí tinha uns adolescentes que falavam que o mundo ia acabar. E eu era uma criança, é óbvio que eu pedi para a minha mãe, por favor, pra ir embora, pra voltar para o Brasil, porque eu queria ficar perto da minha família”, disse ela.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A loira ainda confessou que só foi expor o motivo para a família anos depois. “Então, tá aí o porquê de eu ter ido embora de Chiquititas (risos). E eu só fui contar pra minha mãe anos depois! Ela nem acreditou nisso, falou: 'Não acredito!'. Pois é”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)