Entretenimento

Carlinhos Maia ‘mete a colher’ e se manifesta sobre briga de Deolane Bezerra e Fiuk

Reprodução/ Instagram
Carlinhos Maia opinou sobre a confusão entre o suposto ex-casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 03/07/2024, às 10h19   Cadastrado por Franciely Gomes



Carlinhos Maia quebrou o silêncio e se manifestou nesta terça-feira (2) sobre a briga de Deolane Bezerra e Fiuk. Responsável por juntar o casal falso, o influenciador lamentou o climão entre os dois e afirmou que o envolvimento deles começou através de uma brincadeira.

“Eu gosto demais dos dois e torço demais que fique tudo bem. Entendo as partes que a deixou chateada. Eu acho que ele também não entendeu muita coisa. Era para ser uma coisa leve e engraçada. Uma brincadeira, sabe?”, disse ele.

O humorista ainda afirmou que está cansado de ser envolvido em confusões na internet. “Eu sou mais próximo, óbvio, da Deolane Bezerra. Eu, como amigo, sempre falo: “Deixa isso pra lá”, já passou. Ela não quis mais brincar, acabou a brincadeira e está tudo bem. Acho que essa coisa de ficar na internet… Eu estou cansado também”, disparou.

“O povo fica: ‘Ai, a culpa é do Carlinhos’. A culpa não é minha, sou um adulto. Os dois vão continuar sempre sendo meus amigos, gosto demais deles. Foi o que falei para os dois: vou ficar sempre apaziguando”, reforçou.

“Na verdade, sempre foi uma grande brincadeira e a gente sempre deixou muito claro que era uma grande brincadeira desde o começo, né. A gente torcia e tudo mais, mas ela sempre deixou claro que não queria e que era só a parte da brincadeira mesmo. Acho que houve um equívoco grande. Eu vou torcer para que tudo fique bem”, completou. 

Para quem não lembra, Fiuk e Deolane trocaram farpas na web após a advogada declarar que nunca ficou com o cantor. Ele se irritou e afirmou que ela estava mentindo para manter uma postura de “menina má”, enquanto a loira o acusou publicamente de assédio.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp