Entretenimento

Carlos Alberto de Nóbrega faz previsão assustadora sobre a própria morte; confira

Reprodução
Artista completa 88 anos nesta terça-feira  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 11/03/2024, às 16h38 - Atualizado às 16h59


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Carlos Alberto Nóbrega falou um pouco sobre sua 'relação com a morte', durante participação ao programa 'Chega Mais', do SBT. Nesta terça-feira (12), o artista completa 88 anos e garantiu que só tem um medo na vida.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em novembro de 2023, o apresentador sofreu um acidente em sua casa e precisou passar por cirurgia. Ele declarou que não se preocupa com doenças em sua idade e previu que, se for diagnosticado com algum problema sério, ainda conseguirá viver "mais dois ou três anos". 

"Não tive medo de nada (após sofrer o acidente). Todos nós vamos morrer um dia. Mas tenho medo de ter derrame. É muito pior do que queda. Se tiver alguma outra doença, como a Medicina tá adiantada, vivo mais dois ou três anos. Mas derrame, se a boca entortar, acabou a graça", explicou.

Acidente

Nóbrega contou também como aconteceu a queda que levou em casa e confessou que sua maior preocupação era se conseguiria ir gravar uma edição de 'A Praça É Nossa' depois do ocorrido. 

"Na hora em que levei o tombo, a primeira coisa que fiz foi passar a mão nos meus dentes, porque tinha gravação na quarta, e meu filho dentista estava na Europa. Aí pensei: 'se os dentes estão em ordem, vou gravar quarta-feira'", comentou.

O apresentador caiu de um degrau na área da piscina de seu sítio, em 11 de novembro. Horas depois, ele foi para o hospital e descobriu que havia sangramento em sua cabeça, entre o crânio e a meninge.

Carlos Alberto de Nóbrega passou por procedimentos cirúrgicos em dezembro e janeiro para retirar coágulos da cabeça. Atualmente, ele diz que já se sente pronto para retornar ao trabalho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp