Entretenimento

Carnaval 2024: Em cima do trio, Tony Salles declara torcida para Davi do BBB 24: 'Pivete é barril'; assista

Reprodução/Redes sociais/TV Globo
De saída do Parangolé, Tony Salles falou sobre atitude de Davi dentro do BBB 24  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais/TV Globo

Publicado em 11/02/2024, às 01h40   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Durante seu desfile pelo circuito Dodô (Barra-Ondina) do Carnaval de Salvador, na noite de sábado (10), Tony Salles, que está de saída da banda Parangolé, declarou torcida para o baiano Davi, um dos queridinhos do BBB 24.

O cantor falava com os foliões - principalente turistas - sobre a energia da Bahia quando associou ao brother do reality. "Baiano não tem papas na língua, a gente fala mesmo. Não é à toa que Davi tá botando pra quebrar lá no BBB. E vai ganhar, viu? Vai ganhar essa zorra", disse.

"O pivete é barril. Quando ele entrou, você conhece baiano de longe. Porque baiano é autêntico, ele chega dando a ideia, ele não "come reggae", tá ligado? É um cara que eu tô admirando lá dentro. Quando ele entrou, na primeira vez, eu disse: esse cara é barril, esse cara vai ganhar. E aí você tá vendo um cara brilhando lá com autenticidade, com personalidade. Respeita os baianos, rapaz!", completou Tony.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp