Entretenimento

Carnaval 2024: Ivete pede ajuda para polícia após avistar mulher desorientada na multidão; ASSISTA

Vídeos: Hildazio Santana / Felipe Paranhos e Cândido Vinícius / Divulgação / Polícia Civil
Os policiais levaram a mulher para um posto de saúde, instalado próximo ao circuito no carnaval de Salvador  |   Bnews - Divulgação Vídeos: Hildazio Santana / Felipe Paranhos e Cândido Vinícius / Divulgação / Polícia Civil

Publicado em 13/02/2024, às 07h15 - Atualizado às 07h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Ivete Sangalo pediu ajuda para polícia após avistar uma mulher que parecia estar desorientada ao lado do trio elétrico da artista, na noite desta segunda-feira (12), no Carnaval de Salvador. O pedido foi atendido por policiais civis da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) que prestaram socorro para a foliã.

Os policiais levaram a mulher para um posto de saúde, instalado próximo ao circuito. Durante o deslocamento, os foliões do bloco aplaudiram e Ivete Sangalo agradeceu a equipe da Core e a Delegada-Geral, Heloísa Campos de Brito, disparando: “Os caras são estourados. É uma mulher que organiza esse baba. Tem que ser uma mulher para organizar mesmo”.

A Core atua desde o início do Carnaval com o apoio às ações das equipes veladas e caracterizadas, nos cumprimentos de mandados de prisão, flagrantes, escolta de autoridades e outras demandas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp