Entretenimento

Carnaval no Pátio tem Filhos de Jorge e Jau no domingo da folia

Paulo M. Azevedo/BNews
O Carnaval no Pátio é uma das festas privadas que estão sendo realizadas na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 27/02/2022, às 22h25   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

“We Are Carnaval”, “Bota pra ferver”, e claro, “Ziriguidum”, estão entre os sucessos de Carnaval cantados pela banda Filhos de Jorge, no Carnaval no Pátio, realizado no Pátio de São Joaquim, no bairro da Calçada, em Salvador. Ainda neste domingo (27), o evento conta com a apresentação do cantor Jau.

Apesar de o Carnaval ter sido suspenso pelo segundo ano consecutivo, o que seria o quarto dia da maior festa popular de rua do planeta não passou batido. Eventos privados realizados na capital baiana e na Região Metropolitana fizeram o público matar um pouco da saudade da folia.

O Carnaval do Pátio, assim como outras festas particulares realizadas neste período, contou com um público de até 1.500 pessoas, seguindo os protocolos estabelecidos pelo governo do estado para os eventos na Bahia. Também só foi possível a entrada no evento com o uso de máscara e mediante apresentação do comprovante de vacinação das vacinas contra a Covid-19.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp