Entretenimento

Carrie Bernans, atriz de ‘Pantera Negra’, sofre grave acidente em Nova York

Reprodução/ Instagram
Carrie Bernans, que participou de 'Pantera Negra' e de 'Vingadores: Ultimato', foi vítima de um acidente de trânsito causado pela perseguição policial de um motorista bêbado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 04/01/2024, às 07h46



A atriz e dublê, Carrie Bernans, reconhecida por seus papéis em sucessos como Pantera Negra e Vingadores: Ultimato, foi vítima de um grave atropelamento enquanto celebrava o Ano Novo em Nova York. O acidente, ocorrido durante as festividades de fim de ano na cidade, chocou os fãs quando a artista compartilhou uma foto de seus ferimentos ainda hospitalizada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com relatos iniciais de Patricia Lee, mãe da atriz, o acidente foi resultado de uma perseguição policial a um motorista bêbado. O veículo desgovernado atingiu várias estruturas antes de colidir com a barraca onde Carrie e uma amiga estavam próximas, arremessando a atriz e deixando-a inicialmente inconsciente.

Após ser hospitalizada, Carrie passou por uma cirurgia devido a vários ossos quebrados, fraturas e dentes lascados. Patricia compartilhou que, apesar das lesões, Carrie está grata por estar viva. Sua mãe também esclareceu que o filho de Carrie, Jax, não estava presente durante o incidente.

Comovida com a situação da amiga, Milian Zoe iniciou uma campanha virtual para angariar fundos visando ajudar nos custos médicos e de tratamento da atriz, enfatizando a importância do suporte durante esse período de recuperação.

Carrie, uma mãe solteira do pequeno Jax, que ainda não completou um ano de idade, está enfrentando intensas dores, mas demonstra determinação, inclusive extraindo leite para seu filho enquanto se recupera.

 Em uma postagem em que atualiza o estado de saúde, Carrie tira leite para o bebê com o auxílio de uma bomba. "Minha família vem me transmitindo o amor de vocês todos. Muito obrigada. É difícil não chorar durante a noite, mas chorar também dói - assim como chorar - mas Deus é maior e eu ainda estou aqui", escreveu a estrela. "Eu sei que sou forte pra caramba e posso estar sentindo a pior dor da minha vida, mas aqui estou", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp