Entretenimento

Casa do filme “Ainda Estou Aqui” pode ser vendida por valor milionário

Divulgação/Sony Pictures
Expectativa é de que a casa onde filmado o filme "Ainda Estou Aqui" seja vendida em breve  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Sony Pictures
Cauan Borges

por Cauan Borges

cauan.borges@bnews.com.br

Publicado em 26/01/2025, às 17h04



Com o sucesso do filme nacional “Ainda Estou Aqui”, a casa onde ocorreram as gravações, localizada na Urca, Rio de Janeiro, tornou-se um ponto turístico e está à venda por R$13,9 milhões. Além do preço, o imóvel também está disponível para aluguel mensal no valor de R$65 mil.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Segundo Jone Pereira, gerente da imobiliária JTavares, o interesse pela propriedade aumentou significativamente após a vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro como melhor atriz de drama no início de janeiro. "Depois do prêmio, tivemos muita procura. Com as indicações ao Oscar, acreditamos que as buscas irão se intensificar ainda mais", afirmou, em entrevista ao UOL.  

A propriedade, situada na esquina da Rua Roquete Pinto com a Avenida João Luís Alves, atrai visitantes que registram o local com fotos e vídeos. A imobiliária planeja uma nova campanha publicitária para destacar o imóvel, incluindo imagens captadas por drones.  

Com o prestígio internacional do longa e o fluxo crescente de visitantes, a expectativa é de que a casa seja vendida em breve. "Estamos confiantes de que logo encontraremos um comprador", concluiu o consultor.

O longa-metragem, dirigido por Walter Salles, garantiu três indicações ao Oscar: melhor filme, melhor filme internacional e melhor atriz para Fernanda Torres, que interpretou Eunice Paiva.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)