Entretenimento

Casa de Bruna Biancardi é invadida e criminosos buscam por filha de Neymar

Reprodução/Redes sociais
Os pais de Bruna Biancardi foram amarrados por crimosos em um dos cômodos da casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 07/11/2023, às 11h15 - Atualizado às 11h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A casa de Bruna Biancardi foi invadida e roubada na madrugada desta terça-feira (7), em um condomínio em Cotia, na Grande São Paulo. Os criminosos procuravam pela filha da influenciadora com o jogador Neymar, a pequena Mavie.

De acordo com informações do R7, os pais de Bruna estavam no imóvel e foram amarrados em um dos cômodos. Eles não ficaram feridos. A Guarda Municipal informou ao portal que os suspeitos estavam armados e que procuravam pela influenciadora e a filha, que, por sorte, não estavam no local. 

Ainda conforme a publicação do R7, um dos homens envolvidos no crime foi identificado e preso. Ele seria um morador do condomínio onde mora os pais de Bruna. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, teria autorizado a entrada dos comparsas.

Vizinhos estranharam a movimentação na casa e acionaram a Guarda. Os agentes cercaram o imóvel, onde detiveram o morador do condomínio, mas dois dos criminosos escaparam. Eles levaram bolsas de grife, relógios e joias.

Na segunda (6), Mavie ganhou uma festa de surpresa de "mesversário", organizada pela madrinha, Hanna Carvalho. Os detalhes da festa foram divulgados por Bruna em sua conta no Instagram, onde reúne quase 9 milhões de seguidores. Até o final da manhã desta terça, a influenciadora não havia se pronunciado sobre o crime sofrido pelos pais. 

Matéria em atualização

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp