Entretenimento

Casa privê "divulga" foto de Nicole Bahls entre acompanhantes de luxo

Reprodução / Redes Sociais
Nicole Bahls teve a foto usada pela casa privê em peças de divulgação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 24/01/2024, às 09h19


FacebookTwitterWhatsApp

Quem passou pelas ruas do município de Navegantes, em Santa Catarina, se surpreendeu com a foto de Nicole Bahls nos outdoors de uma casa privê da cidade. A propaganda foi feita pela Impédio Bar e Casa de Shows, estabelecimento de entretenimento adulto, que atraiu ainda mais clientes com a imagem da ex-panicat.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Porém, quem pensou que acharia Nicole entre as acompanhantes de luxo ficou decepcionado. Isso porque a foto da artista foi usada indevidamente pelo bar, que acabou sendo notificado pelos advogados da influenciadora após o registro dum boletim de ocorrência.

“Um fã da artista entrou em contato com ela e passou a situação que viu, tirou uma foto e encaminhou a imagem pra ela, que me comunicou imediatamente do fato nessa segunda-feira (22/1) e eu fiz a notificação para a empresa”, esclareceu o advogado Eduardo Pereira à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

O representante de Nicole explicou que o estabelecimento recebeu ordem para retirada imediata da foto, em um prazo máximo de 24 horas. Conforme o artigo 218 C [do Código Penal], de uso indevido de imagem, com uma ação que seria indenizatória, pela não autorização expressa do uso da imagem de forma indevida”.

De acordo com a publicação e conforme imagens divulgadas, a casa privê obedeceu a determinação e colou a foto de outra moça por cima.

nicole

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp