Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 27/08/2024, às 15h45
A mansão que Ana Hickmann morava com o ex-marido, Alexandre Correa, na cidade de Itu, em São Paulo, foi colocada à venda por R$ 40 milhões, de acordo com informações da imobiliária.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
O local tem 6.100 m² no total, sendo 1.600 m² de área construída, o imóvel tem uma suite master com spa e camarim, seis suítes com acabamento em mármore, duas suítes para hóspedes, sala de jantar, sala de estar, sala de ginástica, dispensa, louceiro, piscina com raia de 25m, cinema, adega, spa com banheira e sauna.
A mansão também conta com sala de jogos, brinquedoteca, vestiário feminino e masculino, vestiário com ducha, chapelaria, escritório com vista para sala, jardim, casa da árvore, garagem coberta para 8 carros, estacionamento descoberto para 10 carros e área de serviços, além de bar molhado com piscina aquecida, elevador panorâmico, salão de festa, casa de caseiro com 2 quartos, horta, lago, canil e gerador de energia.
Ana costumava mostrar a residência em seus vídeos compartilhados nas redes sociais e a mansão já foi até alvo de memes por causa do tamanho exagerado. Recentemente, a loira anunciou que iria morar junto com Edu Guedes, seu atual companheiro.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível