Entretenimento
A influenciadora digital Mirela Janis usou as redes sociais para divulgar uma doação que ela fez, juntamente com o seu marido, o empresário artístico Yugnir. De acordo com o relato da também dançarina, um vídeo contando a história de um motorista por aplicativo a emocionou e, diante disso, o casal resolveu ajudar o trabalhador.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
O vídeo em questão mostra um carro pegando fogo e o motorista por aplicativo, proprietário do veículo, sentado no chão, triste com a situação. As imagens chegaram até Mirela e Yugnir que resolveram presentear o trabalhador autônomo com um carro 0km.
Veja vídeo do motorista:
Para presentear o homem, o casal de influenciadores gravou um vídeo contando um pouco a história do caso e reuniu a família do profissional.
“Ontem nós fomos surpreendidos, eu e o boyzinho, a gente recebeu um vídeo muito triste que tocou o nosso coração, que era do Augusto, com o carro dele pegando fogo e ele chorando atrás, no vídeo”, contou Mirela, em frente ao carro todo destruído pelas chamas.
O motorista, identificado como Augusto Cesar Peixoto dos Santos, contou que o problema teve início com uma fumaça saindo do ar condicionado do veículo.
“O carro já começou a dar algum problema. Eu senti onde sai o ar condicionado e começou a sair fumaça. Eu inalei algumas coisas também, do ar condicionado. Aí a caixa de fusíveis estourou e deu uma pane”, explicou o motorista.
Na sequência, Mirela perguntou se o homem acreditava em Deus e, ao ouvir a confirmação, disse que foi enviada por ele para presenteá-lo. “Você acredita em Deus? Acredita que Deus mandou a gente hoje aqui? [...] Pode tirar a venda e olhar aqui que tem um presentão pra vocês. A chave é sua”.
Ao lado da família, o motorista agradeceu pelo presente, emocionado.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Aparelho top
Cozinha Saudável
Tela dobrável
Lançamento com desconto