Entretenimento

Casal recebe multa exorbitante após fazer sexo em reality show; entenda

Reprodução/ Youtube
O casal descumpriu uma série de regras estabelecidas pelo reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 30/09/2022, às 15h58   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Participantes do reality ‘Brincando com Fogo Brasil’, exibido na Netflix, Nayara Colombo e Justen Nosoliny viraram assunto nas redes sociais após descumprirem diversas regras do programa e gerarem uma multa de R$ 250 mil para todos os colegas de confinamento.

Concorrendo ao prêmio de R$ 500 mil, o casal estava proibido de beijar, compartilhar toques sensuais ou realizar qualquer tipo de ato sexual, mas acabaram fazendo sexo e gerando um prejuízo enorme. “O prêmio diminui cada vez que as regras são quebradas. Não pode ter prazer sexual. Proibido beijo na boca e carinho assanhado pelo corpo”, disse Lana, a inteligência artificial que conversa com os confinados.

Sem demonstrar nenhum tipo de arrependimento, os dois comemoraram a noite de amor. “Senti a espada. Menina do céu, foi o que eu esperava”, disse Nayara. “A gente já estava precisando desse momentinho. Agora não tem jeito, né? Vamos incendiar a suíte. Ninguém vai me controlar nessa casa. Eu vim para viver”, completou Justen.

Indignados com a atitude dos colegas, alguns participantes comentaram sobre a situação. “Estou decepcionada com vocês dois. A gente conversou muito desde que começamos, de quanto a gente sabe que o nosso corre é três vezes mais difícil. Eu estava na esperança de sair daqui com um dinheiro”, desabafou Isadora Salles, que apesar da confusão, optou por deixar o casal no jogo, ao invés de eliminá-los em troca do dinheiro perdido.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp