Entretenimento

Cássia Lourenço se pronuncia e abre o jogo sobre reconciliação com Éder Militão; assista

Reprodução/ Instagram
Cássia Lourenço esclareceu os rumores de que teria voltado com o jogador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 10/09/2023, às 19h43   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Cássia Lourenço quebrou o silêncio e resolveu se pronunciar sobre sua suposta reconciliação com Éder Militão. A estudante de moda publicou uma sequência de stories neste domingo (10), e afirmou que conheceu o atleta quando ele já estava solteiro.

“Diferente das outras vezes em que sempre fiquei calada, vou falar sobre este assunto desde o início pra cessar essa curiosidade que existe nas pessoas. Conheci o Éder em janeiro, nós começamos a conversar pelo Instagram. Antes disso, eu não sabia nem quem ele era. Me chamaram de amante, e nunca fiz questão de desmentir e deixei. Mas não assisto aos jogos, não entendo muito sobre futebol, então, não fazia ideia de quem era ele”, disse ela.

A loira ainda confessou que desenvolveu alguns problemas psicológicos após receber diversas críticas dos haters. “Desde então, começaram a sair muitas mentiras, a pressão gigantesca... No início, achei que lidaria bem com isso, mas comecei a ter problemas psicológicos, muita ansiedade, passava muito mal. O Éder sabe mais do que ninguém disso”, contou.

Sobre a reconciliação, Cássia garantiu que o casal ainda não voltou oficialmente. “A gente não voltou, a gente só precisava de uma conversa, porque ele foi viajar e quando voltou, não quis encontrá-lo e a gente não se viu. Então, não teve como conversar pessoalmente”, explicou.

“Vim aqui porque nós tivemos um relacionamento, existe um respeito. Eu nem ia falar nada, mas é incrível como as pessoas descobrem tudo, não tem como, né? Mas ele é importante pra mim, e é por isso que estou aqui. Não vejo problema algum, não estou fazendo nada demais, não traí ninguém, não me envolvi com ninguém, não estou atrapalhando ninguém a ficar com ninguém, porque não existe isso, você obrigar uma pessoa a ficar com outra”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp